Suspeito de matar sargento da polícia é morto em confronto com PM em Palmeira dos Índios

| Redação Rádio Sampaio


Polícia cumpria mandados de prisão busca e apreensão no Alto do Cruzeiro, quando foram recebidos a tiros

todosegundo

Um suspeito de envolvimento na morte de um sargento da Polícia Militar foi morto durante uma troca de tiros com a polícia durante uma operação conjunta deflagrada na manhã desta terça-feira (29), em Palmeira dos Índios.

 

De acordo com as primeiras informações, José Arnaldo Mauricio dos Santos, 20 anos, era apontado como o autor dos disparos que matou o sargento da Polícia Militar, Cristóvão Gomes dos Santos, 53 anos, executado no dia 08 de outubro dentro de um mercadinho, localizado na Cidade Universitária, em Maceió.

 

Ainda segundo informações preliminares, os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com o apoio da Delegacia de Homicídios cumpriam mandados de prisão busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara da Capital, no bairro Alto do Cruzeiro, periferia do município, quando foram recebidos a tiros.

 

Um outro suspeito de identidade ainda não revelada foi preso e um revolver calibre 38, munições e uma quantidade de maconha foram apreendidas.  O suspeito foi encaminhado para a delegacia regional de Palmeira dos Índios.

*Com TodoSegundo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: