SMTT continua com trabalho de barreiras nas entradas de Palmeira dos Índios

SMTT continua com trabalho de barreiras nas entradas do município – Foto: Assessoria

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios continua com a operação para conter a entrada de veículos no munícipio, como vans e táxis, vindos de outras cidades e estados onde foram registrados casos suspeitos ou confirmados de Covid-19, o novo coronavírus.

As barreiras foram montadas nos acesso a Maceió, na Avenida Governador Muniz Falcão, na Avenida Rotary, rota para o Sertão, e na Avenida Vieira de Brito, que dá acesso a municípios como Igaci e Arapiraca.

Iniciada na segunda-feira (23), a intenção da SMTT, com a operação, é evitar a chegada de pessoas ao município contaminadas ou suspeitas de terem contraído o Covid-19, o novo coronavírus. Os veículos vindos da zona rural também estão sendo monitorados para evitar a aglomeração de passageiros.

A ação acontecerá até a suspensão dos Decretos dos Governos do Estado e Municipal que pedem, entre outros itens, que as pessoas fiquem em casa para evitar o contágio ou a transmissão da doença.

“Também estamos orientando os motoristas de vans que saem da zona rural. Pedimos que eles venham com um número mínimo de passageiros e que eles só saiam de suas casas se realmente dor necessário. Vamos proceder assim até que tudo volte à normalidade”, disse o superintendente da SMTT Jaime Farias.


Deixe uma resposta