A confusão aconteceu por volta das 2 horas da manhã. Na hora do ocorrido a Polícia Militar não estava presente no local

Foto: Reprodução/ Instagram

Portal Radio Sampaio

O cantor Luan Estilizado se apresentou na noite desta quarta–feira, 20, durante as festividades juninas do município de Palmeira dos Índios, agreste alagoano. A festa contou com um grande número de participantes, inclusive vindo de outras cidades e até da capital do estado, Maceió.

 

A festa seguiu tranquila, ate o momento onde o cantor encerrou a apresentação e saiu do palco. Algumas pessoas que estavam na festa, acabaram se desentendendo e partiram para a briga, nesse momento a confusão tomou destino para algo até então inimaginável, cerca de 30 pessoas se envolveram-se na briga que acabou causando muita correria no local.

 

Populares informaram a nossa equipe de jornalismo que a Policia Militar já teria ido embora do local, mesmo sem a festa ter acabado. “Eu fui comemorar a festa, estava feliz com o show na minha cidade. Mas pessoas desocupadas acabaram estragando a magia do show, e o pior foi que não tinha nenhuma viatura, nenhum policial para Manter a segurança da gente durante o fim do show” afirmou uma senhora que preferiu o anonimato.

 

Sem a presença da Polícia no local a confusão contínuo, garrafas de vidros foram jogadas em toda a direção, testemunhas ainda afirmaram que um motorista jogou o carro no local onde a população estava assistindo o show. “Durante a briga, um homem jogou o carro dele no meio da briga, no local onde o povo assisti o show. Ai foi que a confusão aumentou” afirmou um mototaxistas  e complementou “O show foi muito bom, trabalhei muito trazendo gente para o show e levando para casa, mas tem gente que não sabe se divertir em paz.”

 

Nossa equipe que estava no local procurou alguma guarnição da PM, mas não obteve êxito. Organizadores presentes no local da festa informaram que o acordo firmado com os órgãos de segurança pública era o encerramento da festa às 2 horas da madrugada, e que continuariam no local até a multidão ir embora.

 

Cerca de 1 hora após o início da confusão três equipes da Polícia Militar chegaram no local da festa. Com a presença dos policiais que realizaram abordagens e rondas á pé, foi que a confusão teve fim. Algumas pessoas foram levadas para averiguação e até o fechamento desta matéria não há informações de presos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *