SAMU de Palmeira dos Índios colide com cavalo solto na pista enquanto prestava socorro

| Redação Rádio Sampaio


A vítima que estava tendo os primeiros socorros pela equipe precisou ser socorrida por outra ambulância.

 

O lamentável acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (02), enquanto os paramédicos realizavam a transferência dos pacientes de outro acidente para a Unidade de Emergência do Agreste, localizada na cidade de Arapiraca.

Segundo informações, a equipe do SAMU da Base de Palmeira dos Índios foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para transferirem um paciente vítima de capotamento na serra do muro. No momento que o SAMU realizava a transferência ao aproximar-se do Motel Kactus na rodovia AL 115 um cavalo que estava soltou entrou na pista e acabou colidindo com a viatura.

Com o impacto da colisão a ambulância ficou danificada precisando que outra equipe fosse acionada para continuar o atendimento a vítima. Mesmo com o acidente nem o paciente e nem os socorristas tiveram ferimentos.

O condutor de uma viatura do SAMU tem um treinamento especial para pilotar esse tipo de veículo de emergência e esse treinamento acabou evitando um acidente com piores proporções. O dono do animal que causou o acidente não foi identificado.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: