Radialista Valmir Lopes recebe homenagens em seus 30 anos de profissão

/ Fotos: F5Alagoas.com

Roberta Sampaio30 anos como profissional do rádio Alagoano. Foi esse o motivo que levou o radialista Valmir Lopes reunir sua família e seus amigos para comemorar uma data tão especial em sua vida. A festa aconteceu na noite deste sábado (20), no espaço de eventos Acalanto em Palmeira dos Índios.

 

Valmir Lopes quis dividir com os seus convidados a alegria sentida por ter chegado, mesmo com muitas dificuldades, em um momento ímpar do seu lado profissional pois, é sem dúvida alguma, um dos comunicadores que conseguiu mostrar sua capacidade e sua vontade de vencer e construir o seu nome, em Palmeira dos Índios e em todo o estado de Alagoas.

 

O prestígio e carinho por Valmir foi demonstrado com as presenças de colegas que fazem o rádio e o jornalismo de Palmeira, como também por vários profissionais renomados que são responsáveis por levar à informação aos ouvintes de vários municípios como, por exemplo, Arapiraca e região. Sem contar ainda com a ilustre presença de profissionais de outros estados, como foi o caso de Cláudio André, que veio do estado de Pernambuco para comemorar com Valmir e os demais convidados.

 

Em uma noite muito especial, Valmir pensou em todos os detalhes como: o ambiente decorado, a música ao vivo, as bebidas os quitutes e o jantar. Tudo saiu perfeito e com a absoluta certeza de ter recebido de forma impecável e alegre todos os seus convidados.

 

Homenagem

 

O que Valmir não contava era com as emocionantes homenagens feitas por familiares e amigos. Uma parte delas foram exibidas em um telão montado em local estratégico da festa. Já os outros fizeram questão de usar o microfone e prestar seus depoimentos durante o tempo destinado às homenagens.

 

Além das palavras e imagens, houve também a entrega de uma placa, feita pela diretora executiva do Portal Estadão Alagoas – jornalista Graziane Duarte, que lembrou da amizade que Valmir cultivou também com o seu saudoso pai – o radialista Josmário Silva.

 

Djalma Lyma que também é radialista e dono do Portal Todo Segundo – fez questão de dizer que “Valmir tem uma história de luta e superação. Ele merece chegar onde chegou, pois só sabe as dificuldades vivenciadas que é do meio. Temos muitas coisas em comum no que se refere ao início da profissão. Agradeço a amizade e o fato de ter sido um dos convidados para estar dividindo esse momento importante com ele”, destacou.

 

Após as homenagens foi servido o jantar e todos os presentes puderam aproveitar a noite de forma alegre e divertida com a certeza de que os 30 anos de Valmir Lopes serviram para o transformar em um profissional querido e respeitado por todos!

 


Deixe uma resposta