O Brasil não chegou muito longe na Copa do Mundo e os torcedores brasileiros tiveram motivos para ficar decepcionados. Philippe Coutinho, porém, foi o que menos decepcionou.

Principal jogador do Brasil na competição, Coutinho aparenta estar com moral elevada na Europa. Segundo ‘El Mundo Deportivo’ (jornal catalão), o PSG ofereceu 270 milhões de euros (cerca de R$1,3 bilhão) para contratar o jogador brasileiro e reeditar a dobradinha com Neymar no clube francês.

A proposta que, inclusive, já teria sido enviada ao agente de Coutinho, não agrada o Barcelona. Isso porque o clube não tem a intenção de vender o jogador, que acabou de ser comprado junto ao Liverpool por 160 milhões de euros.

Nesta Copa, o meia participou dos cinco jogos que o Brasil disputou, marcou dois gols e deu duas assistências, sendo o melhor jogador da Seleção na fase de grupos.

No Barcelona seu desempenho também foi satisfatório na sua primeira temporada com o clube blaugrana: em 22 partidas, Coutinho marcou dez gols e deu seis assistências.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *