Provedor do Hospital Santa Rita concede entrevista a Rádio Sampaio e enumera realizações

| Redação Rádio Sampaio


Após assumir a direção do Hospital Regional Santa Rita, o provedor DrºPedro Gaia vêem realizando várias melhorias e reestruturações.

thumbs-phpNa manhã desta quarta-feira (30), Drº Pedro Gaia concedeu uma entrevista Ao vivo ao Programa Nosso Encontro da Rede Sampaio de Rádios, onde falou um pouco de suas realizações a frente do Hospital Santa Rita.

 

A frente da Provedoria Drº Pedro Gaia falou de varias conquistas, entre elas a reestruturação do Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), reforma do necrotério; Reforma do refeitório que, além de pintura e mobiliário ganhou também vários utensílios para a cozinha. Aquisição de 11 respiradores da Unidade de Terapia Intensiva (UTI); Reforma da recepção do hospital e parte das enfermarias onde foram recebidas doações de aparelhos de tv e ares condicionados são alguns exemplos que podem ser dados.

 

Houve também a aquisição de novas camas que foram distribuídas na unidade hospitalar. Além das camas, foram whatsapp-image-2016-11-30-at-20-05-43recebidos ainda 16 monitores e um desfibrilador – que é um gerador de energia elétrica de tensão regulável, capaz de estimular o coração com dificuldades de contração.

 

Nessa lista pode ser incluída também a construção de Unidade Transfusional que será em breve inaugurada.

 

Pedro Gaia informa que parte dos recursos foram destinados para o investimento na parte tecnológica, contudo, foi feita também aquisições de equipamentos hospitalares. Foi feita ainda a aquisição de enxovais (lençois, toalhas, entre outros), material para o centro cirúrgico e aquisição de oxímetros.

 

whatsapp-image-2016-11-30-at-19-52-40 “Os recursos serão para recuperação e compras de equipamentos, pois, o Santa Rita é uma entidade com mais de 60 anos de existência e precisa se modernizar para que, assim, a população possa sentir a mudança e o avanço necessários no atendimento prestado pelo Hospital à todos os seus pacientes. E, a medida que formos recebendo os recursos a sociedade será informada como estaremos usando os mesmo, pois trabalhamos com transparência e com o pensamento de fazer o melhor para a população palmeirense” finaliza Pedro Gaia.

 

 

whatsapp-image-2016-11-30-at-20-09-27  gyjhggj

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: