A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura,  lançou na manhã desta sexta-feira, 04, o programa Terra Arada.

O programa é destinado para agricultores que possuem até 4 tarefas de terra, pouco mais de um hectare. O objetivo é preparar a terra para o plantio de sementes, que serão distribuídas com recursos próprios e em parceria com o governo do Estado.

Para o prefeito Júlio Cezar objetivo é ajudar o pequeno produtor a ter uma colheita mais positiva. “É importante que a Prefeitura apoie o pequeno agricultor. Tudo que pudermos fazer para o pequeno agricultor recuperar o que perdeu, para ter uma boa colheita e um resultado positivo, nós iremos fazer. Estamos fazendo a estrada para melhor escoar a safra, estamos distribuindo água para a população, e também para os animais. Já limpamos os barreiros, perfuramos poços, e agora vamos arar terras. Nunca um governo esteve tão presente e tão próximo do pequeno agricultor e apoiando o homem do campo e o pequeno produtor rural”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *