Prévias de carnaval começam oficialmente em Palmeira dos Índios

Nesta quinta-feira (21) tem início as prévias carnavalescas no município de Palmeira dos Índios, vários blocos desfilarão até o início do carnaval que acontece oficialmente no dia 02 de março, sábado de Zé Pereira.

A programação deste ano nas prévias conta com os seguintes blocos:

Bloco Heróis Fardados que desfila no dia 21 de fevereiro, quinta-feira com a banda da Polícia Militar de Alagoas.

Sexta-feira dia 22, Bloco as Andorinhas com Harmonia do Samba.

Sábado dia 23 de fevereiro o destaque fica por conta do Bloco Katapulta, que após 20 anos na avenida fará seu último arrastão e a diretoria promete surpreender os foliões no intuito de agradecer a todos que durante esses 20 anos sempre estiveram prestigiando o Katapulta, a animação ficará por conta da Banda Chicabana, uma das atrações mais tocadas em todo o Brasil.

Ainda no sábado outros blocos desfilarão ou farão sua festa em algum ponto da cidade, a exemplo do Bloco Os Tremendões, Bloco Zero Grau e Bloco Pé inchado.

No domingo é a vez do Bloco Banho de Kana fazer a alegria dos foliões com muito axé, frevo e swingueira com as Bandas Supapo Elétrico e Alex Souza, a festa acontece na Avenida Alagoas, em frente à Praça do Jardim Brasil. O Bloco infantil Curumim também desfila no domingo.

Dia 27 de fevereiro é a vez do Bloco Arrasta Sagrada (bloco do Colégio Diocesano Sagrada Família) em um arrastão diferenciado com muito axé católico. Ainda no dia 27 tem a estréia do “Bloco Chama Eu” com a banda Cio Show Band (antiga Cio da Terra).

As Pecinhas de Palmeira desfilam na quinta-feira dia 28, muita irreverência e animação são as principais características das Pecinhas que estão na avenida há 22 anos, quem puxa o trio é Jhonny Lopes, Ex-vocalista do grupo É o Tchan.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *