Presos fogem da Delegacia de Santana do Ipanema

| Redação Rádio Sampaio


112553_ext_arquivoUma fuga em massa da Delegacia Regional de Santana do Ipanema ocorreu na tarde deste domingo, de acordo com as primeiras informações 12 presos cavaram um túnel, entre as celas e a área externa da unidade prisional, e fugiram em direção a um rio da cidade.

De acordo com os policias, os detentos teriam arrancado o vaso sanitário e cavado até a parte externa da delegacia. Os policiais estranharam a movimentação e ao verificar descobriram que os presos haviam fugido.

A polícia já conseguiu capturar três foragidos, Thiago Duarte dos Santos, Erisvan Correia dos Anjos e Nilson Bezerra, e está em busca dos demais: Damião Melo do Nascimento, Josenildo Fernandes da Silva, Thiago da Silva, Diogo Marcos Vieira, Rogers Silva Souza, Almir da Silva Neri, Antônio de Farias Tertulio, Luciano dos Santos Soares e Jamerson dos Santos, continuam sendo procurados pela polícia.

A guarnição de Santana do Ipanema acionou reforço aéreo do Falcão 4 e está dando apoio as equipes da Rádio Patrulha e Pelopes, do 7º Batalhão da PM e da CIA de Operações Policiais do Sertão (COPES-CAATINGA).

Aqueles que tiverem informações sobre os fugitivos podem denunciar à polícia por meio do telefone (82) 3621-2006 ou pelo Disque Denúncia 181. O denunciante terá a identidade preservada.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: