Preso acusado de matar agricultor após discussão em Campo Alegre

(Viatura PM/ Foto: CC/Rádio Sampaio)

A Polícia prendeu nesta terça-feira, 9, um homem acusado de assassinar um agricultor e tentar matar seu primo, no município de Campo Alegre. Policiais do 75º Distrito Policial (75º DP), coordenados pelo delegado Alexandre César, prenderam Jefferson Aparício Braz dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Piaba”.

De acordo com informações da Polícia Civil, Jefferson é acusado de assassinar o agricultor Edival dos Santos, 38 anos, conhecido como “Bial”, crime ocorrido no dia 23 de dezembro de 2017. A Polícia informou que Jefferson teria chamado a vítima para beber e durante a bebedeira os dois teriam discutido.

A Polícia concluiu que após a discussão, Jefferson esfaqueou Bial a golpes de faca, na Zona Rural de Campo Alegre. O foragido é acusado também de tentar matar seu próprio irmão, no dia 30 de outubro, do ano passado.

Segundo José Mariano, chefe de operações do 75º DP, o preso fazia parte do comando do tráfico de drogas, em Campo Alegre. No momento que ele tentou matar o irmão, parentes o denunciaram e relataram que ele sai, consome entorpecentes, e volta completamente descontrolado, e agressivo.

“Jefferson Aparício é acusado também de tentar matar um primo, que reside em Campo Alegre, delito cometido em dezembro passado”, concluiu o chefe de operações do 75º DP.


Deixe uma resposta