Presidente Michel Temer lança programa em Alagoas nesta terça

| Redação Rádio Sampaio


Convênio, no valor de 15,7 milhões, vai garantir 500 cisternas nas escolas do Agreste e Sertão e 2.670 cisternas de primeira água

O presidente da República, Michel Temer, estará em Alagoas nesta terça-feira (27) para a solenidade de assinatura do convênio no valor de 15,7 milhões, para instalação de cisternas de tecnologias de primeira agua, além de cisternas para escolas das regiões do Agreste e do Sertão. O evento será às 10h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (Centro de Convenções), em Jaraguá, Maceió.

O convênio, que será assinado entre o presidente Michel Temer e o governador Renan Filho, será no valor de R$ 15,7 milhões, o que vai garantir a instalação de 500 cisternas nas escolas do Agreste e Sertão e, ainda, 2.670 cisternas de tecnologia de primeira agua.

As cisternas têm um alcance social muito grande, porque possibilita o armazenamento de água para o consumo humano, para produção de alimentos e a criação de animais.

Como no Semiárido as chuvas são concentradas, vindo apenas no inverno e trovoadas, as cisternas servem para captar água e  serão utilizadas no período da estiagem.

Credenciamento para imprensa
A Presidência da República disponibiliza um link para cobertura jornalística da vinda do presidente:

https://www2.planalto.gov.br/area-de-imprensa/avisos-de-credenciamento/viagem-presidencial-a-cidade-de-maceio-2013-al

Agência Alagoas

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: