Prefeitura limpa terreno após caso ser apresentado pela Rádio Sampaio FM

| Redação Rádio Sampaio


Na semana passada o Programa Nosso Encontro, da Rede Sampaio de Rádios, apresentou a situação enfrentada pelos moradores do Conjunto Parque das Mangueiras, no bairro Juca Sampaio. A entrada do Conjunto que fica de frente a Br 316 estava lotada de lixo e entulhos acumulados, os moradores reclamavam do constante aparecimento de insetos, ratos e até cobras por conta do lixo que ali se encontrava.

 

O lixo que segundo os moradores, era coloca por terceiros que vinham com carro de mão, carroças e até caminhonete despejar seus lixos. “Sempre mantemos nossas casas limpas, e não queremos ver a entrada de onde moramos igual um lixão”, disse Maria do Amparo, moradora do Conjunto.

 

O Grupo de Rádio Sampaio FM entrou em contato com a Secretaria de Urbanismo, onde foi atendida pelo Secretário de Urbanismo Basto que se comprometeu em ainda nessa semana retirar o lixo e realizar a limpeza do local. Como prometido na tarde de ontem maquinas e caçambas pertencentes à Prefeitura de Palmeira dos Índios realizaram a limpeza e retirada do lixo.

 

“Agradecemos em primeiro lugar ao pessoa da Rádio Sampaio que atendeu nosso pedido e mostrou nosso problema e junto com a prefeitura providenciou a retirada do lixo. Sabemos que a culpa nesse caso não é da prefeitura e sim da população que não coloca o lixo no local correto”, finalizou a moradora Maria do Amparo.

1 Comentário

  1. Bruno Rocha Ferro disse:

    ESQUECERAM DE UM PEQUENO DETALHE… OS MORADORES SE ORGANIZARAM E PAGARAM PELO SERVIÇO!!! NÃO FOI A PREFEITURA!!!

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: