Prefeitura de Palmeira inicia pagamento de novembro

A autorização do prefeito Júlio Cezar contempla o PalmeiraPrev, administração direta e indireta – Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou na sexta-feira (29) o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de novembro. A autorização do prefeito Júlio Cezar contempla o PalmeiraPrev, administração direta e indireta. As secretarias de Fazenda e Administração já estão mobilizadas até concluir a folha.

Inicialmente e, como acontece todos os meses, os servidores aposentados e os pensionistas são os primeiros a receberem seus salários, seguidos pela Educação e demais órgãos da administração. Desde que assumiu o governo municipal, o prefeito Júlio Cezar tem cumprido rigorosamente o calendário de pagamento o que não acontecia antes.

O calendário prossegue na próxima segunda-feira e a estimativa da Fazenda e Administração é que entre os dias 5 e 10 a folha esteja totalmente concluída. O município também confirma a liberação das parcelas do décimo terceiro para novembro e dezembro para os servidores com aniversário nestes períodos. “Esta é a nossa missão, nossa luta e compromisso com o servidor porque todo fim de mês ele sabe que o dinheiro está na conta,” disse Júlio Cezar.


Deixe uma resposta