Prefeitos, vices e vereadores de Belém, Palmeira e Estrela eleitos no último pleito foram diplomados nesta sexta-feira (16)

| Redação Rádio Sampaio


Foto: Estadão Alagoas/Divulgação

Os prefeitos, Paula Santa Rosa,  Arlindo Garrote e Julio Cezar dos municípios de Belém, Estrela de Alagoas e  Palmeira dos Índios, receberam na manhã desta sexta-feira (16) o diploma de eleitos do último pleito eleitoral. Também foram diplomados os vices e vereadores eleitos e seus suplentes. A cerimônia aconteceu no auditório do  IFAL em  Palmeira de Fora.

 

Pela ordem foram diplomados os prefeitos de Belém, Estrela de Alagoas e Palmeira dos Índios. Em suas falas os candidatos eleitos agradeceram a população pela oportunidade e reafirmaram seus compromissos.

 

Além dos candidatos, as autoridades que formaram a mesa tiveram também a oportunidade de fala. Em sua fala  Geneir Marques de Carvalho Filho, Juiz Eleitoral, relembrou que o país passa por um momento difícil e que espera que os candidatos representem e priorizem o povo:  “Espero que todos sejam representantes do povo, que priorizem o bem público e não o particular. Serão quatro anos difíceis porque a economia no país todo passa por um momento difícil”.

 

Mas, a fala mais aplaudida foi a do Promotor de justiça, Rogério Paranhos que relembrou sua luta a frente do Ministério Público em Palmeira dos Índios:“O meu maior orgulho é viver há doze anos lutando pela justiça em Palmeira”, onde foi aplaudido de pé.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: