Prefeito eleito de Palmeira segue internado, mas com quadro estável

| Redação Rádio Sampaio


thumbs-phpO prefeito eleito de Palmeira dos Índios Julio Cezar (PSB) continua internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Ele está sendo monitorado por uma equipe médica de cardiologistas que detectaram um quadro de angina no paciente. Apesar do quadro estável, o prefeito eleito ainda não tem previsão de alta.

 

 

Leia a nota da assessoria na íntegra:

 

 

COMUNICADO sobre a recuperação de Júlio Cezar.

Comunicamos que o prefeito eleito de Palmeira dos ndios, Júlio Cezar, continua internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia e vem se recuperando de uma angina. Ele está bem e seu quadro de saúde é estável. Na manhã deste sábado, 19, ele passou por uma bateria de exames clínicos.

Nos próximos dias ele fará mais exames específicos e não há previsão de alta. Vem sendo acompanhado de perto pelo Dr. Wanderley, de quem Júlio Cezar foi assessor de imprensa e é seu amigo. Ele também está sendo monitorado pelos doutores José Márcio, Fabian, Dr. João, entre outros médicos e profissionais da Santa Casa. Júlio agradece o empenho de toda a equipe médica que o assiste e que não mede esforços para a sua recuperação. Agradece o apoio, o carinho, as ligações que vem recebendo, as orações, e todas as pessoas que vem rezando pela sua saúde, parentes e amigos, todos responsáveis pela sua boa recuperação.

Para focar mais na sua recuperação, a equipe médica decidiu restringir as visitas. É grande número de pessoas que querem chegar perto de Júlio, conversar e saber notícias do prefeito eleito de Palmeira dos Índios.

Segunda-feira, 21, divulgaremos outra nota sobre o seu quadro de saúde.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: