Prefeito eleito de Craíbas recusa aumento salarial e vai investir na agricultura e no combate a seca

| Redação Rádio Sampaio


indiceEdvaldo Silva

O prefeito eleito de Craíbas, Ediel Leite, foi o entrevistado do programa Nosso Encontro, da Rede Sampaio de Rádios, nesta sexta feira (18). Na oportunidade o futuro gestor, que assume no dia 1º de janeiro de 2017, falou dos desafios que tem pela frente principalmente nas áreas de saúde, educação, agricultura e economia.

Na conversa com o radialista Edvaldo Silva, Ediel Leite afirmou que não aceitou o aumento nos salários do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários a partir de janeiro do ano que vem. “Não é admissível aumentar salários em um momento que o Brasil vive uma crise econômica e política”.

O futuro prefeito de Craíbas afirmou que vai se reunir com diretores da Mineração Vale Verde, ainda este mês, para tratar de assuntos relativos ao futuro da empresa responsável pela exploração de minérios na região.

Ediel Leite esteve reunido semana passada com prefeitos eleitos dos 20 municípios que integram o grupo da CTR (Centro de Tratamento de Resíduos), que será inaugurado em janeiro de 2017 e foi implantado no município de Craíbas. Na ocasião foram discutidas as ações que serão adotadas pelos futuros gestores na composição do lixo coletado e tratado na CTR.

A preocupação maior do prefeito eleito é com investimentos e projetos nas áreas de Agricultura e a constante falta d’água no município como também com a seca que assola a região há cinco anos.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: