Prefeito de Palmeira paga mês de outubro a efetivo e contratados até 20 de novembro

| Redação Rádio Sampaio


Por: Edvaldo Silva

images

Em entrevista ao programa Nosso Encontro da Rede Sampaio de rádios, o prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, nesta sexta-feira (11) assegurou que autorizou o pagamento de todos os servidores públicos efetivos do município relativo a outubro, como também o deposito em conta do Décimo Terceiro para os funcionários que fizeram aniversário no mês passado.

O chefe do executivo palmeirense adiantou também que até o dia 20 de novembro os servidores contratados estarão recebendo seus salários atribuídos ao mês de outubro.

O prefeito James Ribeiro informou que só foi possível efetuar o pagamento em vista de recursos provenientes do governo Federal por força de Repatriamento de dinheiro que estava no exterior.

“ Nosso propósito desde que assumimos o governo de Palmeira dos Índios, há 8 anos,foi fidelizar o pagamento do servidor em dia,o que fizemos até o mês de julho deste ano. Mas em vista do bloqueio de 200 mil reais mês pela justiça para pagar precatórios de outras gestões e a crise que se instalou no país,derrubando o índice de repasse do FPM,tivemos dificuldades para cumprir com nossas obrigações diante dos servidores nos meses de agosto e setembro”,concluiu James Ribeiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: