Policiais civis de Alagoas iniciam greve às vésperas do Carnaval

| Redação Rádio Sampaio


Policiais civis iniciam greve nesta sexta

Às vésperas do Carnaval, os policiais civis de Alagoas iniciam nesta sexta (24) uma greve por tempo indeterminado. A primeira mobilização prevista será acompanhar a agenda do governador Renan Filho, nesta manhã, onde ele participa entregando ambulâncias no estacionamento da Secretaria de Estado da Saúde, em Jaraguá.

Mais tarde, os agentes pretendem também ir à inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Girau do Ponciano, no Agreste. O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) pretende conversar com o governador sobre uma proposta que atenda o pleito dos profissionais.

O Sindpol também realizará uma assembleia geral, no Sindicato dos Urbanitários, às 9 horas, nesta sexta-feira (24), para definir as ações de mobilização na greve por tempo indeterminado.

O impasse continua entre o Sindpol e o Governo do Estado. A última proposta apresentada pelo secretário de Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos, foi de reajuste de piso salarial para janeiro de 2019, incluindo o reajuste geral aos servidores públicos, o que desagradou a categoria.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: