Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar foi deflagrada, neste sábado (1º), para capturar um rapaz identificado como Bruno Lisboa Comes, 23 anos, suspeitos de um homicídio e três tentativas. Bruno Lisboa é considerado de alta periculosidade.

A ação, coordenada pelo delegado Rodrigo Cavalcante e contou com o apoio de militares sob o comando do tenente-coronel Anaximando Tenório, ocorreu no Povoado Salgado, zona rural da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão do Estado. Na residência de Bruno Lisboa a polícia encontrou uma espingarda calibre 16. O pai do suspeito também foi preso, identificado como Josias Gomes da Silva, o homem é apontado como coautor em um dos crimes do filho. Bruno Lisboa conseguiu fugir do cerco policial.

De acordo com a polícia, o rapaz é apontado como autor da tentativa de homicídio contra Janclecio Holanda, no ultimo dia 23, no Povoado Salgado. Ele também teria tentado esfaquear um jovem durante uma festa na cidade e é suspeito de matar José Humberto Feitosa, 23 anos, assassinado em março deste ano. O crime ocorreu na frente da namorada da vítima, que reconheceu Bruno Lisboa como autor do homicídio.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *