Na noite de ontem, quinta-feira (13), três suspeitos foram presos, uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada e uma arma apreendida, em um bar localizado no povoado Baixa da Hora, no entorno do Distrito Industrial, em Arapiraca.

Segundo informações, a Rádio Patrulha 2 estava fazendo rondas nas proximidades da Fábrica da Coca-Cola, quando avistou dois rapazes em atitude suspeita, que estavam em uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha e sem placa. Quando os policiais fizeram a abordagem, ao consultar o chassi do veículo, verificaram que a moto apresentava restrição de roubo.

Ainda de acordo com informações, o condutor disse que pegou a moto emprestada de um amigo e informou a localização do mesmo. A guarnição solicitou o apoio da Rádio Patrulha 1 e conduziu os dois suspeitos até o local indicado pelo condutor da moto. Quando chegaram em um bar, no povoado Baixa da Hora, encontraram o tal amigo, que foi logo revistado pelos policiais, ele estava portando um revólver calibre 38.

Em seguida, os três suspeitos, cujas identidades não foram reveladas, a moto e a arma apreendida foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca, para os devidos procedimentos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *