5ª DRP de Palmeira dos Índios/ foto: Rádio SAMPAIO

Uma operação policial desencadeada na manhã desta quarta-feira (15) prendeu em flagrante cinco suspeitos de tráfico de drogas no município de Belém, interior de Alagoas.

De acordo com informações da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), os presos foram identificados como Marlene Maria da Conceição Silva, 57; Talisson Andrey Almeida da Silva, 24; Roque Silva da Rocha, 23; Wendel Luiz Paulino da Silva, 21; e Claudeci Marques dos Santos, 46.

As guarnições se dirigiram até um sítio localizado na zona rural de Belém e quando chegaram ao local, Marlene Maria tentou fugir pelos fundos da residência, mas não conseguiu. Após ser revistada, foi encontrado um tablete de maconha com aproximadamente 1 kg na calcinha da mulher.

Na ocasião, também foram localizados Talisson, Wendel e Claudeci. Segundo o delegado Alexandre Leite, eles estavam sendo apontados em várias denúncias como traficantes e autores de roubos de celulares e estabelecimentos comerciais locais.

Com os quatro suspeitos foram apreendidas trouxinhas de maconha e dinheiro. “No momento da abordagem o indivíduo Talisson tentou agredir os policiais resistindo a prisão. O mesmo já tem passagem por tráfico e resistência e o preso Roque encontrava-se detido por tráfico no presídio da capital e foi posto em liberdade no mês de julho deste ano”, disse o delegado.

A ação teve a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão expedido pelo Juiz André Luis Parizio, titular da Vara de Taquarana. Além de policiais da 5ª RDP, militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) auxiliaram as guarnições.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *