Uma dupla foi presa suspeita de promover assaltos em estabelecimentos comerciais na cidade de Santana do Ipanema e região do médio Sertão de Alagoas. Erivelton da Silva Venâncio, de 25 anos e Antoniel Barbosa Silva, 18 anos, foram reconhecidos como assaltantes e detidos por populares e foi necessária a intervenção da Polícia Militar para evitar que os dois fossem espancados.

 

De acordo com informações da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a dupla foi capturada próximo ao Sitio Salobinho. Eles estavam em motocicleta de cor preta e placa não informada, portando um revólver calibre 38 e carregavam um capuz, provavelmente usado nos assaltos. A polícia também informou que os suspeitos foram pegos momentos após assaltar um mercadinho.

 

A mesma dupla seria a responsável por um assalto a outro mercadinho, na noite de segunda-feira, 9, na Rua Joaquim Ferreira, cujas imagens de circuito de segurança foram amplamente divulgadas na imprensa. No vídeo os dois aparecem utilizando capacetes, subtraindo o dinheiro do caixa e outros pertences do estabelecimento. 

 

Fonte: Alagoas na Net


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *