Um homem suspeito de cometer um homicídio no início do mês de abril foi preso neste sábado (28), em Palmeira dos Índios, em cumprimento a mandado expedido pela 4ª Vara Criminal daquela cidade. No momento da prisão, um veículo utilizado no crime também foi apreendido.

Cicero Marcos Avelino de Melo, conhecido como ”Galeguinho da Jega”, de 32 anos, foi encontrado em sua residência, onde também foi localizada a Honda/CG 150 Titan, de cor vermelha, placa QLA-5738. Ele é suspeito de ter sido um dos autores da morte de Ronaldo José Nogueira da Silva, no dia 3 de abril, na AL-115, nas proximidades do Povoado Gavião, zona rural de Palmeira dos Índios.

A prisão foi efetuada por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP), comandados pelo delegado Alexandre Leite, com apoio da equipe plantonista do 69º Distrito Policial (69º DP) de Quebrangulo.

“De acordo com as investigações, o suspeito já havia tentado contra a vida de Ronaldo Nogueira da Silva, no mês de novembro de 2017, na cidade de Igaci”, explicou o delegado Alexandre Leite.

O delegado esclareceu ainda que a moto foi identificada em filmagens perseguindo a vítima momentos antes do homicídio.

O suspeito preso foi encaminhado para a sede da 5ª DRP, onde foram confeccionados os procedimentos cabíveis.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *