Polícia encontra menores com entorpecentes em chácara de Arapiraca

| Redação Rádio Sampaio


No local, onde estava sendo realizada uma festa, policiais encontraram vários veículos irregulares, inclusive um com queixa de roubo

14772691895105

A polícia foi acionada por volta das 16 horas deste domingo (23) para averiguar uma denúncia de que numa chácara, localizada às margens da rodovia AL 220 no Bairro Canaã, em Arapiraca, ocorria uma festa com a presença de menores usando drogas. No local houve comprovação e também foram localizados veículos irregulares.

Por terra, policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Rádio Patrulha, Rocam e Força Tática do 3º BPM receberam o apoio da aeronave Falcão 4, do Grupamento Aéreo que localizou a chácara.

No local, os policiais se depararam com vários menores e uma grande quantidade de loló. Também foi localizado um simulacro de pistola, vários carros e motocicletas com restrições, uma delas com queixa de roubo.

A festa foi encerrada e as providências cabíveis adotadas pelas guarnições que levaram a ocorrência para a Central de Polícia de Arapiraca.

14772691875688

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: