Polícia Civil faz mudanças em comando de delegacias

| radio sampaio


A direção da Polícia Civil de Alagoas promoveu o remanejamento no comando de 19 delegacias de polícia do Estado. As portarias com as mudanças, assinadas pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, começaram a ser publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (19).

A delegada Maria Angelita deixa a Delegacia de Roubos da Capital e assume a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), no lugar de Rodrigo Colombelli, que comandará a Delegacia de Marechal Deodoro. Thiago Prado, que estava em Marechal, substitui Maria Angelita, na Roubos da Capital.

Paula Mercês que estava no 1° Distrito da Capital comandará a 1ª Delegacia da Mulher, antes ocupada pela delegada Fabiana Leão, que responderá pelas delegacias de Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco. O 1° DP passa a ser comandado por Ronilson Medeiros.

Os delegados Dalmo Lima e Antônio Rosalvo trocam de lugar. O primeiro vai para Capela, enquanto Rosalvo responderá por Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres.

Fernando Lustosa assume a Delegacia Regional de Penedo, em substituição a Guilherme Iusten que irá compor a equipe da Gerência de Recursos Especiais, que engloba a Deic, Roubo a Bancos, Antissequestro, Tigre e a Seção de Capturas.

Itamar Uchoa vai para Girau do Ponciano; Diego Nunes Ferreira, para Pão de Açúcar; Sandro Marcelo, para Major Izidoro; Edvaldo Alves de Menezes, para Jacaré dos Homens; Thales Araújo, para Teotônio Vilela, Carlos Umberto de Almeida, para Campo Alegre; José Lindberg, para Piaçabuçu; José Ailton Cavalcante, para Quebrangulo; e Maria Fernanda Porto, para o 53° Distrito Policial de Arapiraca.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: