Polícia apreende três armas de fogo em sua área de atuação nessa sexta-feira (30)

| Redação Rádio Sampaio


Rondas e abordagens realizadas por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nessa sexta-feira (30), resultaram na apreensão de três armas de fogo e na prisão de envolvidos nas cidades de Palmeira dos Índios e Paulo Jacinto, localizadas no interior do Estado. Uma motocicleta também foi recuperada.
O registro da apreensão da motocicleta Honda CG 150, de cor preta, e de uma garrucha, que estavam com Alan da Silva Melo, de 18 anos, e de um menor de 17 anos, foi feito por uma equipe da Radiopatrulha no conjunto Sebastiana Gaia, na cidade de Palmeira dos Índios, durante uma abordagem policial. Eles foram levados para a delegacia da polícia regional, no município.
Já na Rodovia BR 316, a equipe do Pelopes efetuou rondas e deteve um menor 16 anos, após ele ter roubado passageiros de um transporte alternativo, chegando a apontar a arma para a cabeça do motorista. O infrator foi localizado e detido dentro de um canavial com um revólver Taurus calibre 32 e a quantia de R$ 248,00 em espécie, possivelmente proveniente do roubo. Os envolvidos foram conduzidos para a 5ª DRP para os procedimentos cabíveis.
Em Paulo Jacinto, a equipe do GPM local realizava rondas quando foi informada que um indivíduo teria atentado contra a vida de sua esposa, utilizando uma arma de fogo. Ao chegarem ao local do fato, na Rua Santa Quitéria, o autor foi detido quando tentava fugir em uma motocicleta.
Na residência de José Cícero Ferreira, de idade não informada, foi apreendido um revólver calibre 38, utilizado na ação delituosa. A vítima foi socorrida e conduzida para o Hospital da cidade e o autor para a Delegacia Regional de Viçosa.
“As apreensões são resultados das ações de reforço da segurança que o 10º BPM está realizando nos municípios que integram a área da unidade operacional”, destacou o oficial de Operações.
Fonte: PM/AL

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: