Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Cívil, resultaram na apreensão de um arsenal e prisões nesta quinta (29), em Estrela de Alagoas e Palmeira dos Índios

Foto: Pedro Ferro

Redação com Edvaldo Silva

José Nildo, de 55 anos, foi o primeiro a ser abordado pela polícia. No residencial conhecido como Fazenda Gravatá de  propriedade de Nildo, foram encontrados dois revólveres Taurus calibre 38, uma pistola de chumbo CBC, duas espingardas calibre 22, dois coldres de couro e varias munições de calibres 22, 25, 38 e 380, além de um carregador e um porta munição.

José Nildo foi preso e afirmou que o dono das armas também seria o empresário Erivânio Garrote de Araújo, proprietário de um mercadinho no município.

Na segunda abordagem já na residência de Erivânio, foram apreendidas um rifle Puma calibre 38, com 10 munições intactas, uma pistola Taurus com três carregadores, e 41 munições calibre 380, além de um facão com cabo de madeira e bainha.

José Nildo foi preso e um menor,  que seria filho do empresário Erivânio foram encaminhados para a delegacia de Palmeira dos Índios.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *