PM e mais quatro são presos fazendo segurança armada de prefeito em Limoeiro de Anadia

| radio sampaio


Um policial militar foi autuado e outras três pessoas foram detidas na manhã deste domingo (02) na cidade de Limoeiro de Anadia. O PM estaria armado, fazendo segurança da família do candidato a prefeito que é apoiado pela atual administração e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Arapiraca.

Segundo informações, o militar que não teve o nome informado, estava em uma caminhonete e fazia segurança da esposa do atual prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira. Outras três pessoas que também faziam segurança armada do gestir foram presas.

O PM foi encaminhado para a Delegacia de Limoeiro, que apresentou alguns problemas com internet e por isso, seguiu para a Regional de Arapiraca, onde foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Apesar de ser policial militar, o homem detido estaria descumprindo uma resolução do Conselho Estadual de Segurança (Conseg), que impede o trabalho de segurança para candidatos, podendo atuar apenas na segurança do pleito de uma forma geral.

Momento da prisão

Momento da prisão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: