PGE divulga gabarito da seleção de estágio em Direito

| Redação Rádio Sampaio


O resultado dos aprovados será divulgado até o final da semana

A Procuradoria Geral do Estado divulga nesta terça-feira (17) o gabarito preliminar e a prova aplicada no processo seletivo para estagiário de Direito. As provas aconteceram simultaneamente em Maceió, no Centro Universitário Tiradentes, e em Arapiraca, no antigo prédio da Cesama. Foram 50 questões de múltipla escolha. Os candidatos disputam 11 vagas, sendo nove na capital e duas no interior.

 O resultado dos aprovados será divulgado até o final da semana. O processo seletivo está sob a responsabilidade do Centro de Estudos da PGE. A vigência do concurso é de um ano a partir da homologação do resultado. Durante a aplicação das provas, o procurador-geral do Estado, Francisco Malaquias, fez questão de visitar as salas para acompanhar a participação dos candidatos.

 Após a divulgação do gabarito os candidatos têm dois dias úteis para protocolarem recursos às questões da prova objetiva. Ainda segundo o edital, não serão aceitas interposições de recursos por via postal, fax, correio eletrônico ou fora do prazo.

 O gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados e a prova será corrigida de acordo com o gabarito definitivo. Como é comum em concursos públicos, qualquer questão da prova que venha a ser anulada terá a sua pontuação atribuída a todos os candidatos, não cabendo recurso a esta decisão. Veja abaixo a prova aplicada e o gabarito ou visite o site www.pge.al.gov.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: