Perseguição policial e troca de tiros deixa um morto e outro ferido em Palmeira

| Redação Rádio Sampaio


Bandidos trocaram tiros com a policia após roubarem um carro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Troca de tiros entre policiais militares e um quadrilha de assaltantes deixou um criminoso morto e outro gravemente ferido, no fim da manhã desta sexta-feira (20), em Palmeira dos Índios. Um dos integrantes foi preso pela polícia.

Informações dão conta que os criminosos  roubaram um veículo modelo Fiat Pálio, e durante perseguição policial, na Avenida Governador Muniz Falcão, no bairro São Francisco, os militares foram recebidos à bala e revidaram.

Com a intensa  troca de tiros que assustou a população, dois suspeitos foram atingidos e socorridos para a UPA sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e já chegou na unidade de saúde em óbito. Já o outro está na área vermelha da unidade hospitalar e será transferido por uma unidade de Suporte Avançado para  o Hospital de Emergência  em Arapiraca.

Ainda informações que chegam a redação dão conta  que um terceiro suspeito do grupo foi preso pela polícia  e levado para a 5 ª delegacia regional de Palmeira dos Índios e, que o grupo criminoso é da cidade de Arapiraca.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: