Vereador Pedrinho Gaia (Foto: assessoria)

O vereador Pedrinho Gaia (MDB), participou na manhã desta sexta-feira, 17, da reabertura do Laboratório Municipal Remi Maia. O laboratório que passou por uma reforma e modernização foi reaberto apos 5 anos sem fucionamento.

O Remi Maia, como e conhecido realiza atendimento 100% SUS e atende a todo o município de Palmeira dos Indios. Sua equipe técnica realizará cerca de 27 mil exames por mês. Participando a reinauguração o vereador pelo MDB levantou a bandeira em defesa do SUS.

“É uma grande laboratório que irá servir a população e não poderia mais está fechado pois o nosso povo precisa desse servico.” Afirmou Pedrinho Gaia e continuou “Se tem dinheiro pra pagar no privado por que não investir no que é nosso! No que é do município!” concluiu.

O laboratório leva o nome do Tio do médico Pedro Gaia, provedor licenciado do Hospital e pai do vereador Pedrinho Gaia. Dr. Remi Maia foi um médico bastante conhecido no município e ficou lembrando por sua dedicação com a saúde pública e a prevenção de doenças.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *