Pedrinho Gaia faz apelo a prefeitura para recuperar orla de caminhada em Palmeira dos Índios

Pedrinho Gaia, vereador de Palmeira dos Índios (Foto: assessoria/Câmara)

Na manhã desta quarta-feira (28), na segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, o vereador Pedrinho Gaia (MDB), fez uma indicação solicitando a Prefeitura a recuperação da infraestrutura da orla lagunar do Juca Sampaio.

Várias pessoas aproveitam o local para realização de atividades físicas, como caminhada, corrida, funcional entre outras, e no momento a orla se encontra com uma estrutura danificada, pouca iluminação.

Aparecida Costa, que é moradora da região falou da importância dessa recuperação, “Seria muito importante recuperar essas calçadas, eu e minha família fazemos caminhada todas às manhãs e corremos o risco de se machucar, virar o pé e pode até quebrar.

Para o vereador Pedrinho Gaia, a importância da manutenção daquela região estimula que mais outras pessoas também pratique atividade física. “Precisamos cuidar do que é nosso, a população usa aquela orla para praticar atividade física, cuidar da saúde e até mesmo distrair da correria do dia a dia. Temos manter aquele local agradável para que outras pessoas comecem a utilizar para cuidar da saúde.” afirmou o vereador.

O pedido foi feito através da indicação de nº 016/2018 e foi aprovada por todos os vereadores presentes.


Deixe uma resposta