Palmeirense é preso por tráfico e apontado como ‘gerente’ de boca de fumo em Maceió

| Redação Rádio Sampaio


De acordo com a polícia, Jordan pertenceria a uma facção criminosa. Droga apreendida seria vendida durante o carnaval. Além da maconha, ele foi pego com armas e celulares.

Uma operação do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu, nesta quinta-feira (23), na Vila Brejal, no Vergel do Lago, em um local conhecido como Área das Canas,o palmeirense Jordan Cavalcante, 22 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi encontrado com aproximadamente 15 quilos de maconha e levado para Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol.

 

De acordo com a polícia, Jordan pertenceria a uma facção criminosa e estava instalado em Maceió como ‘gerente’ de uma boca de fumo na Brejal.

 

De acordo com o comandante do 1º Batalhão, major Rocha Lima, a droga apreendida seria vendida durante o carnaval. Além da maconha, ele foi pego com armas e celulares.

 

O comandante suspeita que ele estava com uma quantidade de maconha maior da qual foi apreendida, mas já tinha sido vendida antes do flagrante. Temendo a própria vida, Jordan pediu para não ser preso junto com integrantes de uma facção criminosa.

 

Participaram da operação três guarnições do 1º Batalhão, que estavam investigando o suspeito por meio do serviço de inteligência, que vinha acompanhando o traficante e estava aguardando uma oportunidade para fazer o flagrante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: