Palmeira: Motorista embreagado é preso após ameaçar agentes da SMTT e quebrar viatura da PM

Após ser preso, o acusado quebrou a porta da viatura da PM com vários chutes

Força Tarefa (Foto: Rádio Sampaio)

Redação Rádio Sampaio

Um homem identificado como Fernando José da Silva de 30 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (17), após desacatar e ameaçar dois agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que realizavam a orientação do trânsito, na Av. Muniz Falcão, em Palmeira dos Índios.

Segundo informações colhidas pela redação do Portal Rádio Sampaio, Fernando José dirigia uma caminhão, quando chegou em um desvio realizado pela SMTT, o motorista foi orientado a pelos agentes sobre o desvio ao qual se negou, e fora do controle começou a ameaçar os agentes que acionaram a PM.

Com a chegada dos policias militares, os mesmos solicitaram que o acusado levantasse os braços para a realização de uma revista, Fernando se negou, então foi preciso o uso da força para conter o mesmo. Ele foi levado para a sede da Polícia Rodoviária Federal, durante o trajeto o acusou que estava algemado, quebrou a porta da viatura com vários chutes.

Na PRF, Fernando José se negou a realizar o teste do bafômetro, então foi encaminhado a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado, dano ao patrimônio público, ameaça e desobediência.


Deixe uma resposta