Foto: WhatsApp

No inicio da tarde desta quinta-feira (16), um homem sofreu uma tentativa de homicídio no Conjunto Jota Duarte, município de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas.

Um homem, identificado apenas como Klebison, estava no conjunto Jota Duarte quando foi alvejado a tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado ao local onde prestou os primeiros atendimentos a vítima que foi levado para a UPA de Palmeira.

Seu estado de saúde não foi revelado, a vitima nesse momento passa por atendimento médico na UPA e possivelmente será transferido para o Hospital de Emergência de Arapiraca.

A Polícia realizou buscas na região, até o fechamento dessa matéria não tinha obtido êxito. As causas do sinistro e os envolvimentos continuam sendo um mistério.

Mais informações em breve!


  • Gostei do atendimento.mais uma pena a demora pra ser atendido.especialmente grávidas e gestante.levei minha filha ontem passando mal gravida de oito meses.e passou mais de uma hora sentada em uma cadeira dormindo.com febre e ter qui esperar tanto tempo pra ser atendida acho um absurdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *