Palmeira dos Índos: Idosa de 83 anos se acidenta em obra da prefeitura e é levada para Hospital de Emergência de Arapiraca

Idosa é a quarta vítima de acidente no mesmo local nesse ano. Devido a complexidade do caso, médico da UPA encaminhou paciente para o HE de Arapiraca

Foto: Cortesia

 

Portal Rádio Sampaio

Manhã desta quinta-feira, 04, uma idosa de 83 anos que estava indo ao banco resolver pendencias, acabou se ferindo gravemente após cair em uma obra da Prefeitura de Palmeira dos Índios, no calçadão do comércio.

 

Nossa equipe que trafegava no mesmo local acabou presenciando o acidente. A senhora passava em frente a antiga loja insinuante acompanhada de sua filha, quando uma rede da obra enrolou uma perna da idosa que acabou caindo com o rosto no chão, ao tentar se levantar a idosa tropeçou no córrego da obra e novamente caiu com o rosto no chão. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado até o local, mas até os socorristas tiveram dificuldades de fazer o atendimento já que a obra afunilou a passagem.

 

A idosa de 83 anos, estava com um sangramento intenso no nariz, varias escoriações pelo rosto e no corpo, e uma hemorragia no olho. A vitima foi levada pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a complexidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital de Emergência de Arapiraca.

 

Populares que estavam  no local ficaram revoltados com o caso e tiraram fotos e fizeram vídeos sobre o ocorrido. Essa é a quarta vitima de acidente na mesma obra apenas nesse ano, outras três pessoas se feriram e foram socorridas também para a UPA com lesões mais leves.

 

Um vídeo enviado para nossa equipe, mostra o exato momento que a idosa é levada pela equipe do SAMU, até a ambulância. Assista!


Deixe uma resposta