Palmeira dos Índios será a primeira Cidade Digital de Alagoas

| Redação Rádio Sampaio


O presente a cidade foi dado pelo Deputado Federal, Ronaldo Lessa e anunciado na semana passada na Rádio Sampaio

O deputado federal Ronaldo Lessa anunciou nesta sexta-feira (22), no Programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio que Palmeira dos Índios será a primeira cidade alagoana, e a segunda do Nordeste, a ser implantado o projeto Cidade Digital. O Cidade Digital é a interconexão de órgãos públicos e diversas entidades, modernizando e solucionando problemas de comunicação. Ampliar e investir nas Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) é visto, hoje, como uma tarefa primordial do setor público, para que haja aumento de eficiência na prestação de serviços aos cidadãos.
De acordo com Ronaldo Lessa, com o sistema Palmeira, será a segunda cidade do nordeste a ser digital. “Palmeira será a primeira Cidade Digital do Estado de Alagoas, e segunda do Nordeste onde será implantado o projeto “, informou Ronaldo.

O prefeito Júlio Cezar disse que agora é correr contra o tempo. “Agradeço a iniciativa do governador Ronaldo Lessa. Viajei várias vezes para bater às portas dos governos federal e estadual, atrás de recursos para instituir a Cidade Digital aqui em Palmeira, e hoje recebemos está ótima notícia. Agora, vamos elaborar um projeto para submeter à Câmara de Vereadores, requerendo autorização legislativa, visando transformar o município, por meio de lei, em uma Cidade Digital”, finalizou o prefeito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: