Foto: Assessoria/PRF

Portal Rádio Sampaio

Durante um patrulhamento nesse final de semana, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que fiscalizava a BR 316, em Palmeira dos Índios, avistou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa de Olinda/PE, transitando pela rodovia com condutor e passageiro sem capacetes de segurança.

De imediato os agentes pararam o veículo e solicitaram a documentação dos usuários. O condutor que não teve o nome revelado estava visivelmente bêbado, e não portava nenhum documento pessoal. Ao realizar o teste de alcoolemia foi confirmada a suspeita de embriaguez. O homem, de 41 anos, estava com teor alcoólico de 0,50 mg/l no organismo, não possuía habilitação e foi preso. Enquanto isso, o passageiro que era proprietário do veículo, tentava justificar diversas irregularidades encontradas na motocicleta.

Ao ser informado pelos policiais de que seu veículo ia ficar recolhido no pátio da PRF, o homem, de 44 anos, ofereceu R$50 para seguir viagem. Ele foi preso por corrupção ativa e encaminhado junto com o condutor embriagado à Delegacia de Palmeira dos Índios.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *