Palmeira: Homem é assassinado após tentar fugir de suposto assalto.

Rafael da Silva Torres, de 30 anos, vulgo “Ureia”, foi assassinado após tentar fugir de suposto assalto – Foto: Redes Sociais

Um homem identificado como Rafael da Silva Torres, de 30 anos, vulgo “Ureia”, foi assassinado após tentar fugir de suposto assalto na noite de ontem na Rua Projetada, bairro Graciliano Ramos (antigo Sabiá), em Palmeiras dos Índios. Rafael era casado com Rogéria Barbosa, o casal morava no Conjunto Brivaldo Medeiros.

De acordo com informações, Rafael foi buscar sua esposa no trabalho e no momento em que voltavam para casa, um homem não identificado abordou o casal e anunciou o assalto. O acusado estaria a pé, mas estava em posse de um capacete.

A vítima acelerou a motocicleta e tentou fugir do local, mas nesse momento, o acusado efetuou alguns disparos, Rogéria foi atingida de raspão no braço e no tórax, já Rafael foi atingido e acabou caindo com a moto. O acusado se aproximou do casal e efetuou um tiro na cabeça da vítima que morreu no local, após atirar na cabeça de Rafael o acusado ainda xingou a vítima e fugiu com destino ignorado.

A Polícia Militar fez buscas no local, porém nada foi encontrado. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis serem tomados.


Deixe uma resposta