Agradecimentos ao Estadão Alagoas

Com um povo bastante ligado no interior nas informações oriundas do rádio e com a facilidade cada vez maior de receber as informações deste veículo, as empresas que antes eram AM estão migrando para FM mantendo a mesma qualidade de outrora e agregando pessoas a sua audiência diária, após determinação do Ministério das Comunicações.

Fundada pelo empresário, Gileno Costa Sampaio, ao lado do seu pai, Juca Sampaio, a Rádio Sampaio AM é considerada uma escola na formação de operadores, radialistas e redatores, figurando nomes como, Antônio Manoel, Arivaldo Maia, Antônio Oliveira, Josmário Silva, Antonio Oliveira, Luiz Antonio Albuquerque, Dr. Sebastião Lessa, Dr. Ivan Barros, Valdemar Correia, Desa. Elisabeth Carvalho e de tantos outros que decidiram seguir no mercado radiofônico. Alguns seguiram outras profissões, mas todos começaram sua vida profissional na Sampaio, Princesinha do Sertão.

A emissora está migrando de AM para FM. Dirigida pelo empresário Gileno Sampaio Filho, com 54 anos no ar, nesse momento se encontra em processo de mudança e dessa maneira deverá conquistar novos ouvintes para a sua audiência nesse novo ciclo.

Com equipamentos de ponta, programação repaginada, interatividade com os ouvintes, jornalismo atuante na região, a 94.5 será inaugurada nesta terça-feira (21). “É um sonho dividido entre eu e meu pai em meio a tanta burocracia no nosso país. Tenho certeza que ele está acompanhando de perto do lugar que estiver. A luta dos profissionais, fizeram da rádio esse sucesso. Agradeço também a atenção do deputado Ronaldo Lessa que muito nos ajudou nessa luta”, pontuou Gileno Sampaio Filho.

Agora espera-se que os novos tempos sejam promissores e o tradicional veículo, se consolide cada vez mais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *