Palmeira dos Índios: Filhas procuram pai desaparecido há 26 anos


As irmãs Simone Borges e Macielle Duarte estão à procura de seu pai, José João da Silva, conhecido pelo apelido de Zé Beiçola, que saiu de Palmeira dos Índios há mais de 28 anos e nunca mais se comunicou com a família.

Simone Borges a filha mais nova, mora em Palmeira dos Índios, casada e mãe de três filhos. Já Macielle Duarte, também casada, mora em São Paulo. Uma terceira filha, Michelle Duarte, faleceu há mais de um ano.

A filha mais nova, Simone Borges, em contato com a redação do Portal Rádio Sampaio, disse que em 2015 procurou por seu genitor na cidade de Teotônio Vilela ( antiga Feira Nova),ao ser informada de que Zé Beiçola estava morando naquele município. “De posse de um endereço , fui até Teotônio Vilela, mas ao chegar no local informado, não era meu pai e tivemos que retomar a busca por ele”,afirmou Borges.

Hoje, João José, estar com 56 anos de idade e quem tiverem alguma informação a respeito de seu paradeiro entrar em contato com Simone Borges pelo celular 99664 -1375 ou pelos telefones do Portal e da Radio Sampaio 99641 3231 – 3421 4842.


Deixe uma resposta