Pai persegue e detém acusado de atirar contra filho em Arapiraca

O pai de adolescente, vítima de uma tentativa de homicídio, conseguiu deter o acusado do crime após uma perseguição.  O crime foi registrado pela polícia próximo a um motel no bairro Nova Esperança.

De acordo com informações da Polícia, o adolescente estava a caminho do trabalho do pai quando sofreu o atentado. O atirador, que também tem 16 anos, fugiu em uma moto ‘cinquentinha, da marca Shineray, mas terminou sofrendo um acidente durante a fuga.

O pai da vítima perseguiu o jovem a pé e viu quando ele sofreu o acidente. Ferido, o atirador roubou uma bicicleta e andou por mais alguns metros, mas foi alcançado pelo pai, que usou a Shineray do adolescente, para prossegui-lo. Populares participaram da imobilização e acionaram a PM.

Coma a chegada da guarnição, a revista mostrou que o adolescente tinha uma arma calibre 32, sem numeração e municiada. Duas balas foram usadas pelo menor infrator. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes da cidade onde recebeu ato infracional por tentativa de homicídio.

O menor que sofreu o atentado não ficou ferido.

 

 

 

Fonte: Cada Minuto

Deixe uma resposta