Operação policial cumpre mandados de prisão contra acusados de assassinatos em Palmeira dos Índios.

Operação conjunta entre as policias Militar e Civil na manhã desta quarta-feira(17) no bairro da Maçonaria, em cumprimento a dois  mandados de prisão preventiva, prende Wiliam da Silva Honorato, 25 anos e Ivanildo da Silva, 42 anos, sobrinho e tio respectivamente, acusados da prática de assassinatos em Palmeira dos Índios, nos anos de 2015 e 2018.

William da Silva Honorato era foragido da justiça desde 2015 acusado de assassinar um homem conhecido pelo nome de Mega em julho desse mesmo ano. Após a pratica do crime, o acusado fugiu para o Estado da Bahia e não foi localizado pela polícia alagoana.

Segundo versão da inteligência da PM, William (também conhecido como Lili),retornou a Palmeira dos Índios semana passada e depois de investigação a policia militar chegou ao acusado que estava na casa de um tio, Ivanildo da Silva, na rua Dom Armando Lombardi no bairro da Maçonaria, onde foi preso depois de tentar fugir. O acusado no momento da prisão portava um revolver calibre 32.

O tio de Lili, Ivanildo da Silva, também tem mandado de prisão preventiva, por crime praticado em agosto de 2018 contra Ivanildo da Paz e que contou com ajuda de William da Silva Honorato, segundo informou o delegado Alexandre Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Policia, sediada em Palmeira dos Índios.

Os dois acusados são tio e irmão de um perigoso traficante de Palmeira dos Índios conhecido como Cobaia e que foi assassinado no ano de 2015.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *