O embalado CSE busca 2ª vitória fora de casa, diante do Murici

| Redação Rádio Sampaio


Time comandado por Roberval Davino iniciou o campeonato estadual com dois resultados negativos. Sem derrota, Tricolor quer se manter entre líderes do Grupo B

O Murici é um dos quatro times que não venceram nas duas primeiras rodadas do Campeonato Alagoano. A equipe perdeu em casa no último compromisso e, novamente ao lado da torcida, tem a chance de buscar os primeiros pontos na competição. O adversário será o CSE, nesta quarta, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa.

A derrota para o ASA, na última rodada, ligou o alerta para a necessidade de vitória. O que favoreceu a situação do Verdão no estadual foi o desempenho dos adversários do Grupo A. CEO e Sete de Setembro também não pontuaram. O técnico Roberval Davino não perdeu jogador por suspensão para o confronto diante do Tricolor. Na parte disciplinar, o zagueiro Edson Veneno está pendurado com dois cartões amarelos.

CSA x Murici, em Coruripe (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)Após duas derrotas, Murici quer a recuperação com vitória contra o CSE (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O CSE vai para a segunda partida seguida como visitante e quer manter o retrospecto recente de bons resultados. A equipe do técnico Givanildo Sales não perdeu nos amistosos de pré-temporada e tem uma vitória e um empate no estadual. O triunfo diante do CEO nos minutos finais deixou o Tricolor próximo aos principais adversários do Grupo B, CSA, ASA e Santa Rita. O zagueiro Emerson e o meia Palhinha estão pendurados com três cartões amarelos. O time titular da última partida não deve passar por mudanças.  A Delegação tricolor  viajou de Palmeia dos Índios  nesta terça feira  após o almoço e  está hospedada na cidade de União dos Palmares .

Após o jogo a equipe do CSE retorna a Palmeira, já que no sábado as 20:00 horas no Estádio Juca Sampaio, enfrenta o Coruripe pela 4º rodada do alagoano

CSE x CRB, no Juca Sampaio (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Com moral, CSE tenta mais três pontos fora de Palmeira dos Índios (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Francisco Carlos Nascimento comanda a partida entre Murici e CSE, auxiliado por Douglas Lino da Silva e Carlos Vinícius Cavalcante. O quarto árbitro será Wilton Fernandes Souza.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

Murici: Dias; Paulo Sérgio, Claudio, Edson Veneno e Thalisson; Gueba, Deizinho, João Paulo e Tarcísio; Bruno e Alexsandro. Técnico: Roberval Davino

CSE: Adilson; Jonas, Emerson, Breno e David; Jacobina, Sorato (Mateus), Diego Costa  e Palhinha;  Danilo Lins  e Etinho. Técnico: Givanildo Sales

1 Comentário

  1. João Paulo de A. Melo disse:

    O zagueiro Emerson e o meia Palhinha estão pendurados com três cartões amarelos.

    Jogaram 2 jogos e tiveram 3 cartões amarelos?

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: