Mulher é vítima de bala perdida em festa particular de réveillon

| Redação Rádio Sampaio


O que deveria ser uma madrugada de comemoração se transformou em um grande susto para Jéssica Degilio de Violin, de 32 anos. É que, enquanto brindava a chegada de 2017, ela foi vítima de uma bala perdida em uma festa particular de réveillon.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Jéssica Violin participava de um evento na orla de Jacarecica quando, pouco depois das 2h, sentiu um impacto nas costas e percebeu que havia sido baleada.

Segundo a polícia, a vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde precisou passar por um procedimento cirúrgico.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do réveillon Celebration, citado no relatório do Ciosp como o local do fato, que informou que a organização do evento ofereceu o suporte necessário para Jéssica Violin.

De acordo com a assessoria de comunicação do evento, não foi registrado nenhum tumulto durante a festa e imagens de câmeras de segurança serão analisadas para tentar identificar de onde possa ter partido o disparo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: