Mulher é presa suspeita de tentar matar o esposo com um golpe de machado

Uma mulher foi presa após tentar matar o próprio esposo com um golpe de machado na noite desse domingo (13), no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 4º Batalhão foram acionados ao local e constataram o fato. Populares informaram à polícia que Genival Leopoldino Costa, 39 anos, havia sido atingido por um golpe de machado na região do tórax.

Questionados sobre a autoria do fato, os moradores apontaram a esposa da vítima, identificada como Maria Juliene da Silva, 39, mas não souberam ou quiseram informar as causas do crime.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE, para os procedimentos médicos cabíveis. Após o atendimento, Genival foi conduzido, juntamente com sua esposa, à Central de Flagrantes I, no Farol, onde ela foi autuada pelo crime de tentativa de homicídio.


Deixe uma resposta