Motorista com sinais de embriaguez causa acidente em Palmeira dos Índios

| Redação Rádio Sampaio


whatsapp-image-2016-11-11-at-11-09-11Na manhã desta sexta-feira (11) um homem identificado como Marcelo Pedro da Silva (41), perdeu o controle do veículo e colidiu com um carro e com um posto de gasolina na Avenida Governador Muniz Falcão no bairro São Cristovão em Palmeira dos Índios.

Ainda por volta da manhã desta sexta-feira o motorista teria pego a chave dentro da residência do proprietário sem autorização e saído em alta velocidade com o veículo uma Pajero preta de placa IAF 2099 de Palmeira dos Índios, img-20161111-wa0074-1ao se aproximar da Av. Muniz Falcão o motorista não teria respeitado a preferência e colidiu com um Fiat UNO placa MUK 2585 de Arapiraca, que era conduzido por Ivanildo Firmino Neto (48) , que não sofreu ferimentos, Marcelo  perdeu o controle e colidiu com um posto de gasolina próximo ao local.

Segundo informações colhida pela equipe da Rádio Sampaio, a Pajero pertence a Carreta Gaia, irmão do Deputado Estadual Edval Gaia.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o motorista a PRF para a realização do teste de embriaguez, após o mesmo foi encaminhado a 5ª DRP de Palmeira dos Índios. O Corpo de Bombeiros também foi acionado ao local já que tinha risco de explosão das bombas de gasolina.

whatsapp-image-2016-11-11-at-11-07-49

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: