Uma motocicleta – Honda Pop 110i, de cor vermelha e placa ORM3666 Santana do Ipanema/AL – foi furtada na manhã do sábado (13), na feira livre da cidade de Santana do Ipanema.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a vítima teria estacionado o veículo às 7h30min ao lado de um empreendimento e foi fazer um lanche na feira. Ao retornar para o local onde deixou a motocicleta, foi surpreendida quando não encontrou o veículo, porém tinha uma moto idêntica a sua no mesmo local. A vítima chegou a pensar que se tratou de um engano, mas foi descartado.

A Polícia Militar do 7º Batalhão foi acionada para realizar buscas, no entanto sem êxito.

Imagens de câmeras de segurança de um dos estabelecimentos próximo ao local mostram um indivíduo pilotando o veículo furtado.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) como furto qualificado e o delegado Hugo Leonardo será o autor das investigações.

Quem tiver informações que levem a polícia até o paradeiro do veículo furtado ou do autor deve ligar para o disque denúncia, por meio do número 181. O sigilo é garantido.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *