Morre “Ciço”, proprietário do tradicional bar Novo Oriente, em Palmeira dos Índios

Faleceu na manhã desta quarta-feira (18), Cícero José Ferro, mais conhecido como “Ciço” do bar Novo Oriente. Ele estava internado no hospital Chama com complicação no pâncreas.

Cícero além de ser agricultor, trabalhou como mecânico de fogão e montador dos produtos Brastemp no município, antes de ingresssar na vida de empresário e há 45 anos, era o proprietário do Bar Novo Oriente localizado no coração econômico da princesa do Sertão, em Palmeira dos Índios, preservando no seu estabelecimento comercial uma tradição já ultrapassada por muitos, a radiola que toca vinil, onde muitos cantores começaram a divulgar seus trabalhos para a sociedade em geral.

O empresário em entrevista recente ao Estadão Alagoas, afirmou que continuaria no mesmo negócio, até a morte lhe levar, mas se algum dos seus filhos quatro filhos quisesse tocar o Restaurante Novo Oriente se sentiria bastante honrado.

Ele deixa a esposa Terezinha Maria Ferro com quem mantinha um casamento de 50 anos e dessa união tiveram  quatro filhos: José Rogério Ferro, José Roberto Ferro, Rosângela Ferro e José Reginaldo Ferro.

O local do velório e sepultamento ainda não foram informados.

 

 

 

 

Fonte: Estadão Alagoas


Deixe uma resposta